Post by ROBOK on Mar 3, 2015 15:21:52 GMT -3
Processo Seletivo ROBOK 2015
Como funciona o Processo Seletivo?
Nosso processo seletivo é dividido em quatro etapas:
- Período de inscrição, que corresponde ao período onde os interessados às vagas devem se preencher o formulário online com intenção de ingresso na equipe.
- Período de entrevistas, que corresponde ao período onde os interessados às vagas deverão se apresentar para uma entrevista com os membros da equipe. A data da entrevista deve ser selecionada pelo candidato no momento do preenchimento do formulário de inscrição.
- Período de dinâmica de grupo, que corresponde ao período onde os membros selecionados deverão comparecer à uma dinâmica de grupo para interagir com os membros atuais, demonstrar suas habilidades e esclarecer eventuais dúvidas
- Período de avaliação, que corresponde ao período em que os membros convocados ficarão sob observação e cuidados dos membros veteranos e deverão utilizar este tempo para aprender o máximo que puderem do trabalho que vêm sendo realizado na equipe.
Qual é o período de inscrição?
De 23/03 a 31/03.
Qual é o período de entrevistas?
De 06/04 a 09/04.
Qual é o período da dinâmica de grupo?
A dinâmica de grupo será realizada em um único dia, 11/04.
Qual é o período de avaliação?
De 20/04 a 30/06.
Quem pode se inscrever?
Qualquer aluno matriculado na UNIFEI.
Onde posso me inscrever?
No dia 23/03 um link para o formulário será adicionado neste espaço.
Quais as áreas de atuação que posso me candidatar?
- Gestão e Marketing
- Desenvolvimento de Hardware e Software Embarcados
- Estruturas Mecânicas
- Processamento de Imagens e Inteligência Artificial
Preciso estar matriculado em um curso relacionado à área de atuação na equipe?
Nosso processo seletivo não limita os alunos a inscreverem-se em áreas específicas.
No entanto, a maioria das pessoas se dão melhor quando atuam na área que estudam.
Tenho que pagar alguma coisa?
Não, tanto a inscrição quanto a participação na equipe são gratuitas.
Como eu fico sabendo se fui convocado para a dinâmica de grupo?
No formulário de cadastro do processo seletivo, há um campo onde você deve entrar com seu email e telefone.
Após a seleção, nós enviaremos um SMS e um email para todos os convocados avisando que estes foram selecionados para a dinâmica de grupo.
Ainda tenho algumas dúvidas, como posso esclarecê-las?
Você pode aproveitar este tópico para esclarecer suas dúvidas ou entrar em contato pelo nosso email, facebook ou pessoalmente com um de nossos membros.