|
Post by cristianob on Feb 1, 2015 21:26:24 GMT -3
Cristiano de Castro Bernardes Costa
Nascido programando em 13/04/1995
Devido à uma extrema obsessão por descobrir o funcionamento de qualquer máquina que começou a surgir aos 8 anos de idade, não fiz muita coisa na vida. Comecei minha vida na programação com 9 anos, aprendendo a [linda] linguagem PHP e avançando o conhecimento pelas tecnologias usadas pela WWW. Conheci o poder do café pela idade de 14 anos, onde avancei pelos mundos obscuros e cheios de objetos do Java, e aos 15 anos, comecei os meus primeiros erros de malloc sem free em C. Aos 18 anos, conheci o poder de consumir altas doses de café e descobri ser uma excelente forma de obter criatividade e rendimento, além de descobrir a possibilidade de usar paradigmas de programação obscuros provavelmente trazidos por alguma entidade mágica enquanto estava alterado e que solucionam perfeitamente o problema, sendo que eu só vou voltar a entender o que eu fiz com mais uma boa quantidade de café. Aos 19 fui introduzido ao mundo da eletrônica e da programação de embarcados, onde descobri que funções podiam acender leds, embora 4172 registradores fossem requeridos para exercer essa dificultosa tarefa e fazer motores girarem através da magia de ligar e desligar uma porta rapidamente (e também da integral 1/T 0∫T f2(x) dx)
Eu posso ser facilmente achado pelo facebook (fb.com/cristianobcosta) e pelo email (cristiano@bernardescosta.com.br)
|
|